
A-nation'10 já começou, JaeJoong, YooChun e JunSu escreveram mensagens expressando suas ansiedades para a apresentação no evento, já que este ano será apenas os 3, confiram abaixo.

Estou ansioso para o a-nation em Osaka e Tokyo.
Vamos ter um tempo maravilhoso juntos.
JUNSU TIME~!!!
-Xiah-
Eu quero cantar!!
Eu quero dançar!!
-JaeJung-

Pontos importantes do a-nation~!!
Todos prontos pra se divertir, OK?
(dentro da nuvem em cima) Ok... Obrigado
(o desenho) 60m? Comprido T_T
Yoochun
Boa Sorte para os rapazes, e estamos sempre com vocês. ^^
Source: [JYJ homepage]
Translation credits: mandasoh@tohosomnia.net
Shared by: tohosomnia.ne
Estou ansioso para o a-nation em Osaka e Tokyo.
Vamos ter um tempo maravilhoso juntos.
JUNSU TIME~!!!
-Xiah-
Eu quero cantar!!
Eu quero dançar!!
-JaeJung-
Pontos importantes do a-nation~!!
Todos prontos pra se divertir, OK?
(dentro da nuvem em cima) Ok... Obrigado
(o desenho) 60m? Comprido T_T
Yoochun
Boa Sorte para os rapazes, e estamos sempre com vocês. ^^
Source: [JYJ homepage]
Translation credits: mandasoh@tohosomnia.net
Shared by: tohosomnia.ne



0 comentários:
Postar um comentário