Mensgens JYJ | A-nation'10

sexta-feira, 13 de agosto de 2010 0 comentários
A-nation'10 já começou, JaeJoong, YooChun e JunSu escreveram mensagens expressando suas ansiedades para a apresentação no evento, já que este ano será apenas os 3, confiram abaixo.


Estou ansioso para o a-nation em Osaka e Tokyo.
Vamos ter um tempo maravilhoso juntos.

JUNSU TIME~!!!

-Xiah-
Eu quero cantar!!
Eu quero dançar!!

-JaeJung-


Pontos importantes do a-nation~!!
Todos prontos pra se divertir, OK?
(dentro da nuvem em cima) Ok... Obrigado
(o desenho) 60m? Comprido T_T

Yoochun

Boa Sorte para os rapazes, e estamos sempre com vocês. ^^

Source: [JYJ homepage]
Translation credits: mandasoh@tohosomnia.net
Shared by: tohosomnia.ne



0 comentários:

 

©Copyright 2011 Na Dose Certa | TNB