JYJ - In Heaven

quarta-feira, 19 de outubro de 2011 0 comentários

Estou Muito Feliz por esta conquista do Trio JYJ, Álbum "IN HEAVEN" Não é "Puxando sardinha" mas vamos combinar que a midia e o mercado fonográfico da Coreia esta SIM!, massacrando os garotos, porém o que realmente me conforta é o amor dos fãs, afinal chegamos a mais de 350mil copias, (posso falar chegamos pois a minha copia já esta garantida). #Feliz!
Então vamos falar deste feito, o CD apresenta 10 faixas sendo 4 inéditas, notei muita gente reclamando por causa disso, e fiquei chateado, afinal os garotos estão passando por uma barra e nunca esquece dos seus fãns, até entendo um comentário que dizia assim: "Mais puxa! tanto tempo sem CD e Só 4 inéditas!" entendo pelo seguinte fato, no final deste comentário estava escrito "Mais tudo bem continuo amando eles" Fofo? Amor de Fã!
O CD esta disponível em 4 Cores de capa, Preto,Azul,Vermelho e Amarelo e para quem quer pagar um pouco a mais, tem a versão que vem com o Poster.

Bom, eu acredito que agora nos termos mais musicas novas, pois o trio comprou um estúdio de gravações recentemente, eles vão se dedicar a aquilo que eles sabem fazer maravilhosamente, que é cantar, abaixo eu deixo 2 vídeos de musica de trabalho "In Heaven" e "Get Out" a todos um forte abraço "また ね"

In Heaven




Get Out



Tracklist: In Heaven
01. Get Out
02. In Heaven
03. 낙엽 (Fallen Leaves)
04. 소년의 편지 (The Boy’s Letter)
05. MISSION
06. I.D.S (I Deal Scenario)
07. 삐에로 (Pierrot)
08. Youre
09. NINE
10. 이름 없는 노래 PART 1

Download

Adquira sua copia Original via DVDHeaven



0 comentários:

 

©Copyright 2011 Na Dose Certa | TNB